9.18.2005

O Meu Mercedes É Maior Que O Teu

Ontem, um colega nosso teve a coragem de ir àquele sitio temido e terrifico, a "Ribeira". Sofrendo de um grave trauma ocasionado naquele sitio, algo que o transformou completamente, nunca mais ali tinha posto os pés. Não me lembro exactamente quanto tempo vai desde o "acidente", mas foi um passo enorme na sua vida! Ao que me dá a entender, parece estar a mudar aos poucos o rumo da sua vida, mais ousado, com garra para fazer aquilo que teme, com vontade de dizer a toda a gente "EU ESTOU AQUI".

Foi preciso foder com uma gaja para lhe crescer os tomates outra vez!!!!!

Comments:
falta saber quem é que fodeu quem...e olha que tendo em consideraçao o medo que este caro confrade do gang of four tem de mulheres aposto que quem foi fodido foi ele! mas agora que penso , sobre isto levanta-se 1 nova questao.... afinal cresceram a quem os tomates ?? eu prefiro pensar q nao cresceram a ninguem....
 
gostava de ter aparecido!
rui
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?