9.19.2005

Uma pequena ajuda

Venho por este meio dar o meu contributo para ajudar na resolução de um problema que afecta muita gente, em particular para uma certa pessoa, que é um flagelo da nossa sociedade. Põe em risco a própria vida, tanto social como pessoal, dos doentes. Acho que todos podemos ajudar, dando um pequeno apoio, a todos os que conhecemos com este problema. Existem diversas formas de cura e os amigos são um dos pontos mais importantes neste processo. Se realmente és amigo dessa pessoa a melhor maneira não é esconder o problema mas sim admitires e juntos poderão encontrar uma solução para o resolver. "O que era o mundo sem amigos". Muitas vezes, os próprios doentes não teêm noção do perigo que correm, do mal que estão a sofrer. Eu, que me considero um amigo dos meus amigos, estou totalmente à disposição para os ajudar de todas as formas possíveis, desde que não seja com dinheiro.

Sociedade Anti-Alcoólica Portuguesa
Alcoólicos Anónimos Portugal
Por favor visitem os sites. Vai vos ajudar. E depois contem comigo

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?