1.04.2006

O nosso amigo cansado!!!!

O que o cansaço pode fazer!!!
Um belo cachorro para ajudar!

Comments:
ó meninos boces num querem serbir de testemunhasdo acidente? é que o indibido que conduzia o beiculo que emvateu contra os meu estabelecimento comercial disse que foi ao contrario, ou seja, o meu "majestic" é que vateu no seu carro que estaba estacionado...é cada um que me aparece....
 
foda-se, que nojo!
 
que brincadeira de mau gosto...
 
altamente!!!!!!!!
aaaAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

és um indivíduo cá dos meus.
 
foda-se, sempre a dar tanga ao pessoal, já babei o teclado todo...
 
ia haver merda se a matrícula aparecia na foto!!!
 
foda-se, não foi para isto que eu nasci...
 
se eu sabia não tinha contado a ninguém...
 
aposto que era o cavaco estava ao lado do eleitor!
 
também sei o que é isso...
 
lol
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?